Namorada Indo Pra Festa de Aniversário Sozinha...Veja isso
Namorada, decidiu ir para uma festa de aniversário de um colega gay SOZINHA, vai ser estilo social cheio de bebidas e clima de festa pesada com narguilé e várias bagaceiras.
Sou cristão e quando desviei, foi onde conheci ela, em uma social tranquila, sem pegação ou qualquer bagunça. Mas tinha bebidas...
Acontece que entrei novamente numa fase da minha vida que quero mergulhar de vez na paz, foco em construir família, ficar rico e viver bem em clica família, calmo e sossegado.
Sempre fui um homem responsável, hoje com 28 anos tenho tudo que tenho graças a isso.
Ela tem 32 anos, tem dois filhos de pais diferentes e ama beber bebida alcoólica, não tem carro, casa e o que ganha dá mal para sobreviver. Então quero alguém pra casar, pq se eu casar ela teria uma vida de princesa.
Falei pra ela se aproximar de Deus, ela acha que só orar ou ler a bíblia de vez em quando é o suficiente, continua indo para ambientes como esses, antes era só confraternização de amigas, então não ligava, era na casa delas, deixava ela lá pra ficar a vontade e voltava pra casa. NÃO SOU RELIGIOSO. E muito menos perfeito, só que esses ambientes como eu disse, carrega uma energia que não combina com meu modo de viver atual.
Eu amo festas, rave, houses e nem por isso to indo, porque sei que ambientes como esses são uma delícia, mas há ENERGIA e isso influência, querendo ou não...CURTIR a vida é gostoso, mas na minha cabeça existe formas saudáveis de curtir, tipo ela fazer uma noite legal com os filhos dela, fazermos algo legal juntos eu pago tudo e etc...
Agora deixa os filhos na casa dos outros pra poder ir pra festa. Sei lá, tô pensando seriamente em terminar.
Mas ao mesmo tempo tô me sentindo tiozão. Será que tô errado em pensar assim ?
Hoje mesmo é sábado, estou indo pra igreja e ela em festa. Se fosse um aniversário comum, nem me importaria, mas é aquelas pessoas que gostam de gandaia, vai ser numa chácara.
Contexto pra quem gosta de ler ainda mais:
PERDI as pessoas mais importantes da minha vida em 2023 e 2024 perdi meu PAI, fali minha empresa nesses anos e recomecei e 2025 as coisas começaram a dar super certo, então imagino que 2025 vai ser um ano de recomeço de coisas boas, coisas leves, coisas em paz. Quero ser feliz e achar uma mulher digna que queira família e pense nessas coisas também. Coloquei esse trecho, caso ajudem a julgar a situação.
ATUALIZAÇÃO:
Ela foi para a festa, me ligou bebada as 3 e as 4h da manhã falando que me amava e várias coisas… e perguntou se eu podia buscá-la pra gente “ficar” juntos…
Enfim, TERMINEI ! pensa um negócio que dói, mas reconheço meu valor.
Enquanto eu tava na igreja a fela lá em festa com um monte de mulher vulgar.