Descobri q o cara q eu tava ficando já transou com um amigo meu

Oi, gente, uma coisa muito diferente está acontecendo na minha vida e como essa rede é anônima, acho que posso compartilhar e pedir a opinião de vocês, além de qualquer conselho que vcs possam me dar.

Recentemente, comecei a sair com um cara (um cara alto, forte e atleta) que conheci em um aplicativo de relacionamento. A gente estava se dando muito bem, saímos várias vezes, ele foi super cavalheiro, conversávamos bastante por mensagem e estava tudo fluindo muito bem. Ele começou a se abrir mais e disse que estava gostando de mim e eu também estava sentindo algo mais forte por ele, o que foi a primeira vez que tive sentimentos intensos desde o fim do meu último relacionamento. Até aí, tudo certo.

Mas ontem, eu estava saindo com alguns amigos, que não são exatamente super próximos, mas são amigos de amigos próximos. Como uma das meninas do grupo também seguia ele, e a relação entre nós estava ficando mais séria, perguntei como q ela conhecia ele. Ela me contou que ele tinha tentado algo com ela, mas não rolou nada, e isso não me incomodou. Até aí, tudo tranquilo.

Só que, como eu tinha falado o nome dele e descrito as características dele, um amigo meu (que é gay) disse que já tinha transado com um cara parecido, isso me fez gelar, porque eu realmente estava começando a gostar dele. A gente comparou os detalhes e, ao fazer mais algumas perguntas, confirmamos que era a mesma pessoa. Pausa para dizer que ele nunca demonstrou ou deu sinais de ser bi ou de ter algum interesse por homens. Pelo que meu amigo disse, o envolvimento entre eles foi algo bem específico e discreto, sem nenhuma abertura pública sobre isso.

Eu sou bastante aberta em relação à sexualidade e, sinceramente, não teria problema em estar com um cara bi ou alguém que já tenha ficado com um homem. Mas, naquele momento, o que me pegou foi o fato de que ele transou com um cara que, mesmo não sendo meu super amigo, está dentro do meu ciclo social. A situação ficou ainda mais complicada porque a relação entre nós estava ficando mais séria, e eu não queria simplesmente sumir e continuar a vida como se nada tivesse acontecido, já que conversávamos todo dia.

Então, decidi chamar ele pra sair no mesmo dia, sem contar que queria uma conversa séria. Chegando lá, falei que precisava conversar sobre algumas coisas e, pelo tom da conversa, ele já sabia que não seria algo bom. A situação foi bem tensa, porque eu jamais queria colocar alguém em uma posição desconfortável ou embaraçosa, mas senti que não tinha como evitar. Inicialmente, ele negou, mas eu peguei a mão dele, olhei nos olhos dele e disse que tudo bem, ele poderia ser sincero comigo. E, finalmente, ele confirmou que era verdade, mas que não queria que ninguém soubesse, porque isso não refletia quem ele realmente era.

A partir daí, a conversa ficou muito triste, porque concluímos que a gente não poderia continuar juntos, já que ele não se sentiria confortável com meus amigos e pessoas próximas sabendo disso. Fiquei com a impressão de que era algo mal resolvido dentro dele. O que mais me doeu foi que, de verdade, a gente estava construindo algo legal, e foi a primeira vez, depois do meu término, que estava me envolvendo com alguém. E parece que tudo isso desmoronou de uma hora para outra.

A minha pergunta para vocês é acham que existe alguma possibilidade de isso ainda dar certo de alguma forma, ou é algo que realmente não tem como seguir em frente?