Bullying cometido por garotas é frequentemente tratado com menos gravidade do que se fosse feito por garotos.
Nos meus tempos de colégio, sofri perseguições constantes de uma menina em particular, que nutria um desdém incomum por mim. Ela enchia o saco de todos na verdade, mas me focava como alvo preferido dela. Isso incluía jogar bebidas no meu uniforme e roubar objetos como canetas, apontadores, estojos e etc. A diretoria estava ciente disso tudo, porém justificavam o comportamento dela com argumentos bostas sobre sua ela ter origem humilde, falta de instrução e tudo mais (como se isso justificasse alguma coisa).
Eu suportei isso por 1 ano e meio, até finalmente confrontar essa menina. Em resposta, ela fez uma coisa que eu não estava esperando: tentou me atingir no olho com um compasso.
Jamais havia sequer encostado um dedo em uma garota até aquele dia, mas tive que abrir uma exceção porque isso foi o cúmulo.
Arrebentei ela ao ponto do nariz da atentada sangrar, e só fui contido por metade dos outros garotos da sala + o professor que estava dando aula na hora. Mas dessa vez a diretoria não fez corpo mole pois minha mãe chamou a polícia no colégio. O que importa é que no final a menina foi expulsa, e eu tive que ficar fazendo homeschooling por um tempo, já que eu não queria voltar praquele lugar de jeito nenhum.