Sou babaca por estar saindo de viagem sem minha namorada?
Eu (H25) e minha namorada (M23) estamos tirando férias em datas próximas, mas por motivos diferentes. Os parentes dela vieram visitá-la de longe, e vão ficar cerca de um mês na casa onde mora ela, a mãe e irmã, que é criança. Eu tirei férias por uma semana porque estou completamente esgotado do trabalho, me sinto desvalorizado no serviço e às vezes tenho só vontade de sumir de tudo. Nesse período, vou a praia com a minha mãe.
A grande questão é que ela está grávida e precisa de cuidados especiais e me pergunto se no meio dos parentes que vieram ela vai conseguir ter o descanso que precisa. Vieram mais 4 crianças na faixa etária de 2~9 anos, então na casa talvez fique um pouco difícil de encontrar um pouco de privacidade. Convidei-a para vir comigo, ficaria extremamente feliz se ela fosse porém ela argumentou que a família veio de longe para vê-la também, e que seria uma sacanagem sair de viagem logo após a família ter chego.
Estou tentando convencê-la da viagem (que vou fazer amanhã), mas não vou forçá-la a nada. Imagino que seria bom pra saúde dela e do bebê também dar uma boa descansada, porque sei que ela também não está tendo dias fáceis. Eu tomei a decisão que vou mesmo se ela não for, na tentativa de ir para um local para preservar minha saúde mental também.
Estou sendo babaca por isso? As vezes sinto que nessa minha decisão estou "abandonando" ela.