Somos um casal exibicionista em segredo. AMA!

Somos casados há pouco mais de 10 anos, temos dois filhos e uma linda família. Ambos temos carreiras consolidadas e empregos estáveis como um casal de classe média comum.

Temos uma vida tranquila e discreta vivendo uma rotina comum de papai e mamãe perto dos 40 anos: casa/trabalho/escola. Porém, aventuras exibicionistas eventuais são nossa válvula de escape dessa vida certinha.

De vez em quando viajamos para algum lugar diferente para vivermos a nossa fantasia particular. Roupas provocantes em público (justas/curtas/transparentes) e principalmente biquínis micro/nano fio dental fazem parte da nossa rotina esporádica, pois é uma forma de quase nudez tolerada. Então calçadões de praia, halls de hotel, trajetos na rua entre pousada e a praia apenas de biquíni se tornam caminhadas bem emocionantes. Restaurantes e mercados na orla também fazem parte do roteiro proposital. A minha esposa é uma mulher atraente de corpo curvilíneo que se destaca naturalmente.

Eu gosto que ela chame a atenção, ela gosta de me agradar e reconhece que isso ajuda a autoestima a melhora sua autoconfiança com o próprio corpo, especialmente depois das gravidezes, além de turbinar nossa vida sexual. Posso dizer que que vê-la desfilando com a bunda exposta me dá uma sensação de orgulho. Eu gosto que ela atraia olhares. Os microbiquínis tornaram-se a maneira perfeita para ela exibir o corpo em locais públicos em nossas viagens habituais, sem levantar suspeitas da nossa fantasia exibicionista e longe dos olhares atentos de pessoas conhecidas.

Não expomos esse lado secreto a ninguém na nossa vida real. No dia a dia somos um casal bem comportado com familiares e amigos e absolutamente ninguém imagina nossas ousadas aventuras exibicionistas. Se fôssemos seus vizinhos certamente vocês não suspeitariam...

Aqui no Reddit expomos nossa vida secreta. Sem rostos. Sem nomes. Apenas vivendo o nosso segredo em sigilo de identidade, mas felizes com essa versão alternativa das nossas vidas. Então pergunte-nos o que quiser.

Obs.1: não procuramos parceiros/encontros. Não vivemos um relacionamento aberto e não consideramos essa possibilidade. Então sem DM, por favor. Obs.2: a nossa vida alternativa não significa que estamos disponíveis. Seja respeitoso. Obs.3: ambos temos a senha de acesso, mas o perfil é ativamente utilizado pelo marido (eu). Ela lê e acompanha eventualmente.